ATENDIMENTO DIGITAL

Use a Ouvidoria Inteligente e garanta  assertividade e rapidez no relacionamento com seu público.

 

Tenha à sua disposição um sistema eficiente para a otimizar o relacionamento com o público e agilizar as solicitações aos  órgãos públicos, empresas, ou entidades.  A Ouvidoria Inteligente atende ao solicitante de forma automática por múltiplos canais, conduzindo um diálogo pré-programado, capaz de registrar a demanda e gerar o protocolo 24 horas por dia. É possível ainda, disponibilizar aplicativos instaláveis para o registro de reclamações por meio de smartphones e tablets, permitindo que as demandas sejam georreferenciadas, sinalizando o ponto exato para a intervenção. 

O solicitante pode acompanhar o andamento de sua demanda, enquanto o gestor tem informações precisas e contato direto para  oferecer uma resposta rápida e contundente.

As informações extraídas de cada solicitação são organizadas e apresentadas em painel BI, permitindo:  

  • Monitoramento;
  • Centralização de dados;
  • Organização em grupos;
  • Análise;
  • Processamento;
  • Apresentação de Relatórios quantificados e qualificados.

 

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Sistema de gestão e relacionamento automático para órgãos públicos, empresas e entidades.

Atendimento, relacionamento e cobrança,Obras e infraestrutura (saneamento, energia, água e esgoto), Saúde, Serviços Financeiros, Governos, ONG’s, Conselhos profissionais ou sindicatos,  Comunicação, Campanhas eleitorais, Partidos políticos, Mandatos parlamentares, Indústria Farmacêutica, Comércio Varejista, Educação, Alimentos e bebidas, Moda e vestuário, Entretenimento,Turismo.

Serviços de orientação, configurações de softwares, gravação de diálogos, uso licenciado de plataformas e consultoria da Campanha Digital.

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