ESTUDO DE ANALYTICS

Utilize a inteligência analítica com a aplicação de técnicas matemáticas, estatísticas e de modelagem antecipada, para encontrar padrões e traçar estratégias de marketing e segmentação partindo dos dados coletados na Web.

Analisar informações (dados) com um propósito específico. Isto é, pesquisar e responder perguntas com base em dados e com uma metodologia clara para todos os participantes.

 Campanhas eleitorais, Partidos políticos, Conselhos profissionais ou sindicatos , Mandatos parlamentares, Comunicação, Governos, ONG’s, Comércio Varejista, Educação,  Alimentos e bebidas,  Moda e vestuário, Indústria Farmacêutica, Saúde, Serviços financeiros, entretenimento, atendimento, relacionamento e cobrança, obras e infraestrutura (saneamento, energia, água e esgoto), turismo. 

Processo de coleta e análise de dados feitos pela Campanha Digital.

PROCESSAMENTO DE DADOS

Aprimore sua estratégia de marketing com Inteligência analítica

Conteúdos

Precisa de Ajuda?