MONITORAMENTO DE
COMPORTAMENTO DE
GRUPOS SOCIAIS

Acompanhe permanentemente a reatividade de grupos sociais e de interesses em comum, entenda seus anseios para construir um plano de marketing segmentado a partir de informações mensuráveis. 

Trabalho de busca minucioso em grupos específicos de interesse, para integração, influência e relacionamento nas redes, visando maior entendimento do público alvo.

Campanhas eleitorais, Partidos políticos, Conselhos profissionais ou sindicatos , Mandatos parlamentares, Comunicação, Governos, ONG’s, Comércio Varejista, Educação,  Alimentos e bebidas,  Moda e vestuário, Indústria Farmacêutica, Saúde, Serviços financeiros, entretenimento, atendimento, relacionamento e cobrança, obras e infraestrutura (saneamento, energia, água e esgoto), turismo.

Trabalho realizado por equipe da Campanha Digital. 

PROCESSAMENTO DE DADOS

INTEGRAÇÃO COM AS MÍDIAS SOCIAIS

Monitore o público-alvo e ajuste sua comunicação aos anseios sociais

Conteúdos

Precisa de Ajuda?